Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Deputado Wellington do Curso se reúne com lideranças da Zona Rural de São Luís


O deputado Wellington do Curso (PPS), vice-presidente das  Comissões de Educação e de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, esteve reunido nesta terça-feira (14) com lideranças do bairro Santa Bárbara, próximo ao São Raimundo. Segundo o parlamentar, o objetivo da reunião foi ouvir os anseios da comunidade e encará-los  como desafios a serem superados ou atenuados.
Na oportunidade, Wellington, que tem se destacado na luta pela defesa das minorias, lançou oficialmente o projeto "Conversando com a Comunidade", que objetiva ouvir os anseios da população maranhense e, assim, enfatizar a relação população e parlamento.
"Ouvindo os anseios da população, identifico  as inúmeras mazelas que se repetem em vários locais de nossa cidade e de nosso Estado, dentre elas a falta de pavimentação asfáltica, além de problemas como ausência de iluminação e saneamento, o não cumprimento dos direitos fundamentais como educação e a precariedade nos serviços do Posto de Saúde no povoado Coquilho. Friso que o meu compromisso não é  um mero posicionamento crítico, mas sim, em defesa dos direitos fundamentalista da população e daquilo que é devido a cada cidadão: a dignidade", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz