Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eliziane Gama condena “comunicação subterrânea” usada pela Seconzinha…

Eliziane em destaque na Câmara: reconhecimento nacional

Vítima de fake montado pela estrutura de mídia ligada à Prefeitura de São Luís, deputada federal classifica a atitude de covarde e lamenta que o prefeito Edivaldo Júnior recorra a estes expedientes contra seus adversários políticos


A deputada Eliziane Gama (PPS) ficou chocada com a revelação de que a suposta pessoa que lhe proferiu ataques na rede social Facebook é, na verdade, uma fraude montada pela estrutura da Secretaria de Comunicação da Prefeitura e distribuída a blogs ligados ao prefeito Edivaldo Júnior. (Releia aqui)
- A comunicação subterrânea ligada aos nossos adversários está em desespero e parte para o ataque covarde e mentiroso - afirmou a parlamentar.
Eliziane em destaque na Câmara: reconhecimento nacional
Eliziane lembra que, só contra ela, na semana que passou, foram “três boatos descabidos e irresponsáveis”.
- Primeiro,  mentiram que eu havia votado contra os trabalhadores; depois, que eu não havia convocado Roseana e Lobão para a CPI da Petrobras; e por último essa inexistente reunião com Fábio Câmara e Rose Sales - lembra.
- E a quarta , que não é mais nova, é que sou ligada ao grupo Sarney. Não cola, e nunca colou. Até por que, quem anda em conversas com o grupo Sarney, para salvar o mandato, é o prefeito - afirmou a deputada. (Saiba mais aqui aqui)
Eliziane diz que o ataques a ela aumentaram depois de sua atuação na CPI da Petrobras, reconhecida nacionalmente. (Leia aqui)
Em comparação com a atuação de Holandinha na capital, diz ela, é óbvio que a mídia do prefeito vai ter que entrar em desespero.
- O que sei fazer é trabalhar, e trabalhar muito. E vou continuar fazendo isso. E é o povo quem julga quem realmente faz -concluiu…
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz