Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fernando Furtado visita Refinaria e defende a continuidade das obras


Após visita in loco, onde foram apurados danos, impactos e prejuízos incalculáveis, a Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria Premium I da Assembleia Legislativa composta pelos deputados Fernando Furtado (PC do B), Wellington do Curso (PPS) e Zé Inácio (PT), junto com a Comissão Externa de Brasília, se reuniram com moradores que vivem entorno da área onde seria o empreendimento para ouvir suas reclamações.

Na oportunidade, Fernando Furtado afirmou que é importante a população, mesmo desacreditada na continuidade do projeto, confiar no parlamento atual, que segundo ele, pretende lutar pela continuidade da obra.

“Nós, da gestão atual, somos outras pessoas. A população precisa entender e acreditar em nosso trabalho, porque nós estamos dispostos a ajudar. Esse Projeto precisa ser finalizado e nós vamos lutar por isso”, enfatizou.

Fernando Furtado disse, ainda, que, se for necessário, irá ao Palácio do Planalto buscar a retomada da Refinaria ou de um projeto a altura. “Eu, deputado Fernando Furtado, como Pescador e Sindicalista, estou aqui para representar o povo independente de terem votado ou não comigo. E como dizia John Lennon ‘O sonho não Acabou’. Só estamos passando por um pesadelo. Se for possível, iremos ao Planalto buscar esse sonho e garantir o sustento e um futuro melhor para essa população que já vive desacreditada”, reafirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz