Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gil Cutrim destaca ações da prefeitura no aniversário de Codó


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) destacaram nesta última quinta-feira (16), durante o aniversário de 119 anos de emancipação política e administrativa do município de Codó, as ações importantes desenvolvidas pela administração do prefeito Zito Rolim (PV) como forma de presentear os codoenses.
Durante a programação festiva, o prefeito inaugurou importantes novas obras, dentre elas o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs); as Academias de Saúde dos bairros São Francisco e Trizidela; e a Unidade Básica de Saúde da localidade São Sebastião – todas executadas com recursos federais com contrapartida do município.
“A melhor forma de se comemorar um aniversário é presenteando o povo com novos equipamentos públicos. O prefeito Zito e toda a sua equipe estão de parabéns”, afirmou Gil Cutrim, que participou da programação representando os prefeitos e prefeitas maranhenses.
Deputado estadual mais votado na cidade nas eleições do ano passado, Glalbert Cutrim, além de parabenizar a administração municipal, fez questão de, mais uma vez, agradecer o apoio e carinho que recebe dos codoenses.
“Considero Codó como a minha casa. Todas as vezes que venho na cidade sou muito bem recebido pelo povo, que me dá diversas manifestações de carinho e apoio. Quero ratificar o meu compromisso com o município no sentido de continuar trabalhando no Parlamento Estadual pelo seu desenvolvimento”, comentou o deputado que representou a Assembleia Legislativa no evento.
Zito Rolim agradeceu as presenças de Glalbert e Gil Cutrim e se disse honrado e satisfeito com o apoio que a cidade e seu povo recebem dos dois políticos. “Na Assembleia, o Glalbert já demonstrou ser um deputado atuante e municipalista. Já o Gil, na condição de presidente da FAMEM, também vem trabalhando muito em favor das cidades maranhenses. Portanto, Codó e seu povo estão satisfeitos em sempre receber o apoio e carinho destes dois políticos”.
Obras – Construído em uma área localizado na região central da cidade, o CEUs é um complexo esportivo e cultural dotado de ótima infraestrutura (possui quadra poliesportiva, rampa de skate, anfiteatro, biblioteca, sala para capacitações, laboratório de informática) para oferecer lazer, entretenimento e educação aos moradores.
As Academias de Saúde são espaços dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população codoense.
Já a UBS do bairro São Sebastião, além de profissionais qualificados e ótima infraestrutura, oferecerá aos moradores atendimento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz