Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Juiz Marlon Reis participará do Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista


Juiz Marlon Reis participará do Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista
“O evento da juventude será realizado nos dias 25 e 26 de abril na Assembleia Legislativa do Maranhão”


O juiz Marlon Reis será um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão. O evento que mobilizará jovens de todo o estado será realizado nos dias 25 e 26 de abril com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”.

Conhecido por ser um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o Juiz Marlon Reis ministrará palestra sobre a Reforma Política no Brasil.

Na avaliação da presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa o debate sobre o tema será um dos grandes destaques do evento.

“Será uma grande honra recebermos o Juiz Marlon Reis que integra o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral que tem como maior objetivo a mudança do sistema eleitoral brasileiro por meio de uma reforma política de iniciativa popular”, destacou Karla Sousa.

Para Eduardo Bruno, que é o membro da juventude e liderança jovem de São Luís, é  fundamental a participação dos jovens nas discussões importantes do país.  

“Fico feliz com a responsável e dinâmica participação da juventude. Acredito que seja fundamental esta participação dos jovens na vida pública, pois como membro da sociedade o jovem tem a responsabilidade sobre os rumos do país. Uma responsabilidade que não é apenas dos jovens, mas de todos!”, enfatizou Eduardo Bruno.

O Encontro Nacional do PPS no Maranhão será realizado nos dias 25 e 26 de abril no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão. A ideia do evento é mobilizar jovens de todo o estado para participar deste encontro que contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão.

Lideranças importantes do cenário político brasileiro também participarão do evento. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino; a deputada federal Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS e do deputado estadual Welligton do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz