Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Paço do Lumiar participa do lançamento dos programas de incentivo à agricultura familiar


O potencial agrícola de Paço do Lumiar e demais municípios da região metropolitana foi apresentado ao governador do estado Flávio Dino (PCdoB), na última sexta-feira (10) durante o lançamento do pacote de ações de incentivo à agricultura familiar no Maranhão, realizado no Povoado Mata, zona rural de São José de Ribamar.

Acompanhado do prefeito Josemar Sobreiro (PR), do vice, Marconi Lopes e da secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Rosany Aranha, Flávio Dino parabenizou a equipe técnica e reconheceu o desenvolvimento do setor no município, pela ousadia nas ações. Na oportunidade, os gestores entregaram ao governador uma cesta de produtos produzido pela agricultura familiar de Paço do Lumiar.

Programas - Durante a cerimônia foram anunciados vários programas entre os quais Mais Produção, Mais Educação no Campo, Mais Feiras de Agricultura Familiar, Mais Agroindústria Familiar, Arca das Letras e projeto Sistemas Integrados de Tecnologias Sociais (Sistecs). Os programas serão executados pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF), pasta criada para promover políticas públicas direcionadas à agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz