Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pinheiro: Militares recebem Cabo Campos para o diálogo com Militares


Na última desta terça-feira (21),  o deputado estadual Cabo Campos esteve na cidade de Pinheiro em assembleia com policiais do 10º BPM. O encontro aconteceu na Igreja Batista Nacional no centro da cidade. Os Diálogos com os militares tem o intuito de esclarecer os policiais militares e bombeiros do Estado sobre os rumos das negociações do governo com a categoria, nas questões salariais e nos direitos como promoções e outras demandas.  A comissão faz um itinerante pelo Estado para fortalecerem as bases e deixa-las a par da situação. 

A comitiva formado pelo deputado Cabo Campos, Sgt Paulo Sérgio do Corpo de Bombeiros, Cb Guimarães de Timon e Sd Leite também da cidade de Timon trouxe esclarecimento aos PMs do 10º BPM sobre as negociações em favor da categoria com o governo do estado. 

Na oportunidade a comissão respondeu questionamentos, tirou dúvidas e ouviu atentamente a reivindicações dos presentes. O Sgt Andrade levou até a comissão a problemática da reforma do Quartel do  10º BPM, uma obra que se arrasta por mais de um ano, sem tempo determinador para conclusão.  De acordo com o Sgt, desde que iniciou a reforma os PMs trabalham em péssimas condições alojados em locais improvisados como trailer e auditório do 10º BPM que está abarrotado de material. 

O deputado estadual Cabo Campos, afirmou que uma comissão de deputados, virá a pinheiro para vistoriar a obra. As assembleias ainda acontecerão nas seguintes cidades: 

Bacabal – 23/04;  Pindaré- 23/04; Caxias – 24/04; Timon – 24/04; Barra do Corda – 26/04; Imperatriz – 28/04; São Luís- 01/05.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz