Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rigo anuncia recursos para implantar GTA em Barra do Corda e Presidente Dutra


O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia, deputado Rigo Teles (PV), anunciou que vai apresentar emenda parlamentar e garantir recursos financeiros para implantar unidades do Grupo Tático Aéreo (GTA), com helicóptero, nos municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra.      

O anuncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com o secretário de Estado de Segurança, Jeferson Portela. Ficou acertado que Rigo Teles e outros deputados vão apresentar emendas, para garantir a construção dos helipontos nos batalhões da Polícia Militar de Barra do Corda e Presidente Dutra.   

Na reunião, o secretário Jeferson Portela autorizou a construção dos helipontos em Presidente Dutra e Barra do Corda. “Como presidente da Comissão e Orçamento, estou tratando das emendas e do remanejamento de recursos para a imediata construção dos helipontos, que serão usados dia e noite”, disse Rigo.

COMBATE À CRIMINALIDADE

Após a reunião, Rigo Teles agradeceu e parabenizou o governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela pela sensibilidade de atender seu pleito, que foi uma bandeira em defesa da população das regiões Central e dos Cocais, durante seus cinco mandatos. A população reclama do alto índice de criminalidade nas regiões.

As unidades do GTA – que funcionarão dia e noite com helicópteros – beneficiarão a população dos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Gonçalves Dias, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, São Domingos do Maranhão, São José dos Basílios e Dom Pedro.

Também serão beneficiadas milhares de pessoas dos municípios de Senador Alexandre Costa, Santa Filomena, Tuntum, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Arame, Grajaú, Mirador, Fortuna, Jatobá, Governador Luís Rocha, Alexandre Costa e outros importantes municípios do entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz