Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vinicius Louro Participa de Sessão Solene que relembrou os 40 anos do Fim da Guerra do Vietnã



 O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou nesta terça (14), da sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão que relembrou os 40 anos do fim da guerra do Vietnã com o embaixador Nayen Van Kien e o Ministro do Comércio Phab Ba Vong.

A Guerra do Vietnã, que aconteceu entre os anos de 1959 e 1975, é tida como o conflito armado mais violento que aconteceu na segunda metade do século XX, ocorrendo nos territórios do Vietnã do Norte, Vietnã do Sul, Camboja e Laos. Ele não foi apenas o mais violento, como também o mais longo a acontecer logo após a Segunda Guerra Mundial.

O embaixador Naguyen Van kien disse que a intenção também da visita é reforçar as cooperações nos setores de agricultura, comércio internacional e redução da fome e da pobreza.

 MA 336. Joselândia à Miranorte.Vinicius Louro destacou que o intercâmbio de cooperação entre as nações irá fortalecer ainda mais os laços econômicos e culturais com o Estado e aquele país. "Parabenizo o deputado Othelino Neto pela autoria desta sessão, ao Embaixador do Vietnã pela visita à Assembleia Legislativa.  Nós maranhenses valorizamos e respeitarmos as batalhas que o povo vietnamita enfrentou ao longo da sua história e estamos felizes com a presença da comitiva em nosso Estado", declarou o deputado Vinicius Louro.
Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz