Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Wellington do Curso recebe comenda mérito por serviços prestados à população ludovicense


Durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, o professor, empresário e deputado de primeiro mandato, Wellington do Curso (PPS) recebeu a medalha do 4° Centenário de São Luís, indicada a ele pelo então deputado Raimundo Louro (PR). A honraria, que é parte das ações do Poder Legislativo, é concedida às personalidades que prestaram relevantes serviços e contribuíram para a formação da capital maranhense. 

Segundo o deputado Vinicius Louro (PR), que homenageou Wellington, a medalha foi concedida ao empresário pelos relevantes serviços prestados por ele à cidade de São Luís e por seu empenho como profissional. 

“É com grande satisfação que entrego esta comenda mérito em homenagem ao deputado Wellington do Curso, que devido aos seus relevantes trabalhos na área da educação à cidade de São Luís e aos jovens de todo o Estado, vem ajudando as pessoas a mudarem de vida através do ensino”, afirmou. 

Em um breve discurso, o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia agradeceu aos deputados que o concederam a homenagem e reafirmou seu compromisso enquanto parlamentar.

"É uma grande responsabilidade e motivo de orgulho receber esta significativa e nobre homenagem. Não foi fácil chegar até aqui. Construímos a nossa história firmados na persistência, na luta por melhorias e sempre levando motivação e esperança às pessoas. Agradeço ao líder político Raimundo Louro e ao colega de parlamento, deputado Vinicius Louro, pelo carinho e respeito com o qual sempre me trataram. Coloco-me à disposição dos colegas para que juntos possamos defender os maranhenses e honrar a agradável missão que nos foi confiada: a de servidores do povo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz