Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ana do Gás prestigia eventos pelo interior do estado



A deputada Ana do Gás (PRB) passou o último final de semana em viagens pelo interior do estado. A primeira parada foi em Santo Antônio dos Lopes, distante 310km deSão Luís, para a festa das mães organizada pela Prefeitura da cidade, da qual a parlamentar é primeira-dama. "Não poderia faltar à festa em Santo Antônio, esta cidade que me abraçou como filha, e de um povo maravilhoso. Queria poder participar de todas as festas para as quais fui convidada, mas infelizmente não tem como", explica a deputada.

A festa na cidade aconteceu no Clube Municipal e começaram logo pela manhã com uma missa e um culto para quase três mil mães presentes. A homenagem contou ainda com apresentações dos alunos das 54 escolas, localizadas na sede do município e também na zona rural. 

O evento já entrou para o calendário oficial da cidade. "Fazemos esta homenagem há seis anos e é um momento que todo santo antonhense aguarda para comemorar uma figura tão importante na vida de toda pessoa que é a mãe", frisa o prefeito Eunélio Macedo Mendonça. 

Foram distribuídos ainda brindes e lanches. A organização do evento ficou por conta das secretarias municipais de Educação (secretária Vânia), de Cultura (secretário Galvão) e Comunicação (secretário Fernando). As comemorações contaram ainda com as presenças dos vereadores Arlete, Clodomir, Wellington Amaro e Gledison, presidente da Câmara.

Passagem Franca
De Santo Antônio dos Lopes a deputada Ana do Gás seguiu para a cidade de Passagem Franca, distante 409km da capital maranhense, onde participou das festividades pelo aniversário de 180 anos da cidade, ocorrido no último dia 8 de maio, sexta-feira.


Na cidade que deu à deputada a segunda maior votação em outubro de 2014, Ana do Gás participou das comemorações ao lado do prefeito Gordinho (PTB), políticos e lideranças da região. "Tenho um carinho muito grande pelo povo de Passagem Franca e não poderia deixar de comparecer nesse momento tão importante para a cidade", declarou a parlamentar. Ana do Gás finalizou sua participação no evento dizendo que vai retomar as viagens pelo interior do estado, visitando as cidades e conversando com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz