Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Balsas ganha praça com emenda de Júnior Verde


O deputado Júnior Verde destinou emenda no valor de R$ 300 mil para a construção de uma praça no povoado Aldeia, localizada no município de Balsas, a cerca de 800 km da capital. O parlamentar recebeu ontem (06) o prefeito do município, Rochinha, em seu gabinete, onde discutiam detalhes do projeto da obra. 

A praça vai ter chopana, área verde, estacionamento, bancos, banheiros, postes metálicos e rampa de acesso. Será toda em calçamento, numa área total de 3 mil metros quadrados, que integrará a Igreja, o Posto de Saúde e o Posto da Telemar. Segundo o parlamentar, a expectativa é que a execução das obras iniciem ainda este ano, uma vez que parte do montante deverá ser liberada nos próximos 30 dias.

“A primeira parte será liberada depois do trâmite normal de envio do projeto, convênio com a prefeitura e licitação. Esperamos que os prazos corram de forma célere para que os moradores possam usufruir do espaço o quanto antes. Fui  professor em Aldeia por cerca de dois anos, e não vejo a hora de revê-los para levar essa boa notícia. Vamos tentar agora levar uma quadra para os moradores dessa importante localidade”, comemorou Júnior Verde

O prefeito de Balsas, Rochinha, considera a praça um grande benefício  para o município. “Temos a intenção de pavimentar o povoado com massa asfáltica e já estamos construindo uma creche. Esse espaço público será muito importante para os moradores, e só demonstra o comprometimento do deputado Júnior Verde, que foi professor lá, sentiu a necessidade, e agora retorna benefícios para o povo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz