Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cabo Campos prestigia atividades do Projeto Bombeiro Mirim, em São José de Ribamar.


O deputado Cabo Campos (PP), na tarde do último sábado (9), esteve prestigiando a cerimônia de lançamento do Projeto Bombeiro Mirim, em São José de Ribamar. Com o intuito de oferecer uma complementação educacional direcionada para jovens que residem em regiões socialmente vulneráveis, elevando a valorização da cidadania e autoestima, atividades do Projeto Bombeiro Mirim, o projeto foi lançado na cidade. “Sou um entusiasta desse projeto, pois proporciona oportunidade para nossa juventude. Dando uma ocupação sadia aos adolescentes e jovens, instruindo-os sobre valores essenciais, evita-se que fiquem nas ruas e caminhem para a marginalidade”, frisou Cabo Campos.
O evento contou ainda com a festa em homenagem às mães. Para Campos essa é essa é um dia onde não se pode ser esquecido. “Dia das mães é todo dia, todo dia devemos comemorar essa data, expressando nosso carinho, respeito e amor por essas pessoas fundamentais em nossas vidas”. Perdi minha mãe muito cedo, mas dou graças a Deus que Ele me deu mais duas outras. “Vamos valorizá-las sempre” disse.
Tiveram presente no evento, o secretário de Estado da Segurança, Jefferson Portela, dos comandantes geral e adjunto do CBMMA, coronéis Célio Roberto de Araújo e Joabe Pereira,do chefe da coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e de Programas Sociais, tenente-coronel Izac Matos,do comandante da 1ª Companhia Independente de Bombeiros, capitão Sandro Amorim, oficiais, praças e a comunidade local
Sobre o Projeto
Em Ribamar, o ‘Bombeiro Mirim’ atende a 120 jovens com idades entre 10 e 16 anos. Em todo o Maranhão são cerca de cinco mil beneficiados. A iniciativa consiste em oferecer uma complementação educacional, voltada para jovens que residem em regiões socialmente vulneráveis, promovendo atividades de orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz