Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Campos destaca pesquisa de intenção de voto para Prefeitura de São Luís



Em pronunciamento, no Pequeno Expediente da sessão desta quinta-feira, 21, o deputado Cabo Campos (PP) fez pronunciamento, onde destacou a pesquisa de intenção de voto na capital São Luís, que aponta a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como favorita para a disputa. 

Para o parlamentar, esse é um ótimo começo para o fortalecimento do nome da deputada Eliziane. “Em 2012, quando fui vice-prefeito da companheira Eliziane, saímos pelas ruas sem muita liderança, sem muita militância. Muitas vezes nos encontramos com outras caravanas e caravanas muito maiores do que a nossa. E nós até nos escondíamos de certa forma por ruas menores, mas chegamos ao terceiro lugar, ganhando o vice-governador do Estado do Maranhão e o meu camarada que foi duas vezes prefeito. Então, nós não nos sentimos derrotados. A Escutec agora coloca que a deputada Eliziane Gama lidera todos os cenários da pesquisa de intenção de votos, tenho certeza que é algo crescente”, afirmou Campos. 

A pesquisa mostra que caso fosse realizada hoje a eleição, Eliziane Gama, a deputada federal mais votada no pleito de 2014, estaria eleita prefeita de São Luís. Esta foi a primeira pesquisa de intenção de votos sobre as eleições para a Prefeitura de São Luís, que ocorrerá em 2016. O levantamento foi feito em 100 bairros, divididos em 11 setores, das zonas urbana e rural do município. Do total de entrevistados, 371 foram homens e 436 mulheres. 

Cabo Campos finalizou o seu discurso saudando a ex-companheira de partido e reiterando seu apoio. “Eu quero saudar Eliziane Gama, com certeza o trabalho que ela está fazendo refletiu na pesquisa que aqui está e vamos à luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz