Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Comissão de Obras confirma ida a Barra do Corda em 24 e 25 de junho


Os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, reunidos na manhã desta quinta-feira (21), decidiram adiar a data de realização da vistoria a obras em fase de execução mediante convênios celebrados entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barra do Corda.

Por solicitação do deputado Rigo Teles (PV), a vistoria, que seria realizada nos próximos dias 28 e 29 de maio, foi remarcada para 24 e 25 de junho. “Ocorre que haverá, na próxima semana, a Marcha dos Prefeitos a Brasília, da qual muitos prefeitos e deputados maranhenses irão participar; daí porque resolvemos sugerir a mudança da data”, explicou Rigo Teles.

Segundo ele, a Comissão de Obras fará visita à sede urbana de Barra do Corda e a diversos povoados da zona rural, entre os quais Santa Vitória, Ipiranga, Três Lagoas do Manduca, Cajazeiras e outros.

O presidente da Comissão de Obras, deputado Vinicius Louro (PR), informou que também houve mudança na agenda relacionada à visita às obras de duplicação da BR-135. O deputado Eduardo Braide (PMN) propusera, na semana passada, uma visita às obras da rodovia, e teve a confirmação de que de fato estão paralisadas.

Eduardo Braide propôs então uma reunião com a cúpula do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. O superintendente do Dnit no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, foi convidado para uma reunião marcada para as 15 horas, da próxima terça-feira (26 de maio), na Sala das Comissões.

“A reunião com o superintendente do Dnit será importante, porque precisamos ter informações oficiais sobre este assunto: por que as obras pararam? Quando irão recomeçar? E qual a previsão de conclusão da primeira etapa dos serviços”, questionou Eduardo Braide.

Além dos deputados Vinicius Louro, Rigo Teles e Eduardo Braide, a reunião da Comissão de Obras, nesta quinta-feira, contou também com a presença do deputado Rafael Leitoa (PDT), que fez um relato da recente visita a obras em fase de execução na cidade de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz