Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Deputada Ana do Gás participa das comemorações do Dia das Mães em Esperantinópolis



Muitos municípios do interior do Estado ainda estão realizando suas comemorações em torno do Dia das Mães. A deputada Ana do Gás (PRB) prestigiou no último sábado (16), na cidade de Esperantinópolis, distante 350 km da capital maranhense, a festa organizada pelo grupo liderado por Aluisinho do Posto, pré-candidato a prefeito.

As festividades aconteceram nos bairros Castelo Branco e Santa Teresinha e contou com apresentação de crianças, distribuição de brindes e lanches, reunindo milhares de famílias de Esperantinópolis. “É uma satisfação muito grande poder participar da comemoração das mães da cidade, pois devemos reforçar a importância da família na vida das pessoas e Esperantinópolis mostra que é uma cidade de valores”, assegura a parlamentar.

As comemorações vêm acontecendo desde o início do mês e já atendeu mais de 5 comunidades. “Até o final de maio vamos comemorar a data em outras 3 povoados, levando muita alegria para as mães de Esperantinópolis”, adiantou Aluisinho do Posto.

A visita da parlamentar à cidade reuniu ainda os vereadores Cinaldo e Gilson Vieira, o Dr. Rogério, presidente do PC do B de Esperantinópolis, além do
tesoureiro do SINTRAF, Evaldo e sua esposa e Dona Albertina, uma liderança  e moradora muito querida por todos.

Em seu discurso, a parlamentar declarou seu total apoio aos projetos do grupo, assim como a pré candidatura de Aluisinho do Posto em 2016. “Tenho certeza do êxito de Aluisinho nas urnas no próximo pleito e ele terá meu apoio para fazer de Esperantinópolis um lugar ainda melhor para seu povo”, finalizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz