Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Deputado Cabo Campos participa de Campeonato de Taekwondo


No último domingo (17), o deputado Cabo Campos esteve prestigiando a segunda etapa do campeonato maranhense de Taekwondo. As disputas ocorreram no ginásio do colégio Upaon-Açu.

O parlamentar parabenizou a iniciativa da Liga Maranhense de Taekwondo e ratificou a relevância do esporte no âmbito social. “Ao dar uma ocupação sadia aos adolescentes e jovens, instruindo-os sobre valores essenciais, evita-se que fiquem nas ruas e caminhem para caminhos tortuosos. O esporte promove isso, aqui são gerados princípios como disciplina, determinação, respeito, valores que infelizmente estão escassos nos dias de hoje”, frisou Cabo Campos.

Nesta segunda etapa, aproximadamente 400 atletas participaram da competição, onde contou com atletas dos municípios de Rosário, Cururupu, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Pinheiro, Central, Coelho Neto, e da própria cidade de São Luís.

De acordo com o presidente da Liga Maranhense de Taekwondo, Domingos Campos, a expectativa do campeonato foi superada, principalmente porque as disputas fizeram parte da seletiva para o campeonato Brasileiro de Taekwondo, que é realizada pela Liga Nacional de Taekwondo. Domingos agradeceu ainda o apoio do parlamentar. “Estou muito feliz, pelo deputado Cabo Campos está presente em nosso campeonato, o seu apoio é fundamental para que possamos disseminar o esporte no estado. Tenho certeza que podemos contar sempre com seu apoio”, afirmou Domingos.
O campeonato Brasileiro de taekwondo está programado para ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz