Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Deputado Vinicius Louro Cobra Operadora Por falta de Serviço de Internet em Lagoa Grande


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), fez um pronunciamento em sessão plenária nesta quinta (14) para cobrar da empresa de telefonia Oi Velox de Lagoa a Grande a ausência do serviço de internet que está prejudicando a prestação de serviços básicos que necessitam ser feito pela rede.

“Senhor Presidente quero aqui nesta tribuna pedir os esclarecimentos da empresa de telefonia OI Velox do Maranhão sobre a ausência do serviço de internet na cidade de Lagoa Grande, há vários dias que a população não consegue efetuar cadastros da bolsa família, emissão de cartão do SUS, segundas vias de contas, fazer compras e os estudantes não conseguem fazer pesquisas na internet, queremos que a empresa venha a público esclarecer para a população e resolver este problemas”, cobrou Vinicius Louro.
A situação da cidade de Lagoa Grande do Maranhão sofre com a falta de internet a cidade está praticamente parada. Os serviços essenciais estão deixando de serem feitos devido à internet. Segundo o blog Lagoa Grande News, os atendentes da operadora diz que um técnico tem que vim fazer uma configuração na central, mas há 3 meses o sistema continua inoperante e sem nenhuma explicação.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz