Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eliziane Gama reafirma compromisso com o Ministério Público do Maranhão


A deputada Eliziane Gama (PPS-MA) recebeu na tarde desta quarta-feira (13/05) a visita do presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM), o Promotor de Justiça José Augusto Cutrim.

Durante o encontro, o Promotor de Justiça entregou a Medalha Arcelina Mochel para a nobre parlamentar pela contribuição com as ações do Ministério Público do Maranhão e também por ter se engajado na luta contra a PEC 37.
  
De acordo com Dr. José Augusto Cutrim, a visita de cortesia também teve como objetivo estreitar os laços com a deputada maranhense e apresentar os pleitos da instituição no país.

“Nesta visita de cortesia viemos fazer um agradecimento à deputada Eliziane pela vida legislativa sempre em apoio às causas do MP para que esta instituição permaneça forte e voltada para as causas sociais. Na época da PEC 37, ainda como deputada estadual, ela nos deu grande apoio e isto foi importante para esclarecimento da sociedade maranhense, o que culminou na derrubada da PEC”, esclareceu.

Eliziane Gama aproveitou para reafirmar o apoio às ações e ao trabalho desenvolvido pelo Ministério Público no Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz