Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

PREFEITURA DE SATUBINHA REALIZA MEGA FESTA E PRESENTEIA CENTENAS DE MÃES


Uma mega festa foi realizada em Satubinha neste domingo (10), para comemorar o dia das mães. A prefeitura através de suas secretarias e com apoio da Câmara de vereadores e outros parceiros proporcionaram as mamães um dia de muitas emoções. A festa foi realizada em uma casa de eventos da cidade que ficou pequena para tantas homenageadas. O primeiro presente veio logo na sexta-feira, quando a prefeita autorizou o pagamento dos funcionários antes do dia, para que todos pudessem além de resolver seus assuntos, poder também presentear suas mães.
PRESENTES

Ao chegar ao local do evento, cada mamãe já ganhava um presente e em seguida, uma senha para concorrer aos muitos prêmios escolhidos especialmente para cada rainha do lar como, conjuntos de panelas, rack, ventiladores, ferro de passar roupa, liquidificadores, micro-ondas, fogões e geladeiras.
Show de prêmios das mamães 
Todo aconteceu de forma organizada e as mamães se sentiram à vontade, elas ainda ganharam um lanche junto com suas crianças, mas a ansiedade era tamanha em relação aos prêmios.
Alguns artistas da cidade se apresentaram e levaram a multidão a cantar junto.
FLORES

A prefeita Dulcinha, que desde o início de sua gestão vem lutando bravamente para transformar o município e proporcionar uma qualidade de vida melhor para todos, chegou ao evento com um cesto repleto de flores e pessoalmente entregou uma a uma a cada mãe presente. Nenhuma pessoa ficou sem um abraço carinhoso da prefeita, aliás, já uma marca registrada na cidade.
AMOR DE MÃE
A forma com que a gestora cumprimenta seus munícipes é típica de uma política popular. Sempre em meio ao povo ora abraçando, ora dando sua bênção às crianças e jovens, ela segue conquistando a admiração de sua população, graças à sua determinação em lutar diuturnamente para oferecer uma Satubinha mais justa e bela para todos. 
Durante seu discurso, a prefeita transmitiu palavras de confiança e otimismo para todos e já no finalzinho como toda mãe e mulher sensível se emocionou em seguida agradeceu a oportunidade de poder mais uma vez proporcionar mais um momento especial em seu município.

“Agradeço a confiança do povo de Satubinha por nos ter dado a honra de continuar ajudando a todos, só que agora com um alcance muito maior. Hoje o sorriso no rosto de cada uma das mães aqui presente é motivo de felicidade para nós. Cada sorriso sincero e a satisfação da nossa população, é que se transforma nesse combustível que nos da força para juntos alcançarmos o objetivo que é transformar Satubinha em um município cada vez mais próspero. Feliz dia das mães e um beijo no coração de cada uma...!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz