Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rigo denuncia indícios de irregularidade na prefeitura de Barra do Corda


Os vereadores de Barra do Corda, Dora Nogueira, Nilda Barbalho e Chico do Rosário, acompanhados pelo deputado Rigo Teles (PV), estiveram na manhã desta segunda-feira(25), no gabinete da Procuradora Geral de Justiça do Maranhão, Dra. Regina Rocha, e do Corregedor Geral  do Ministério Público do Maranhão, Dr. Suvany Vivekananda, solicitando providências quanto a indícios de irregularidades no setor licitatório da Prefeitura Municipal de Barra do Corda.

A procuradora Regina Rocha recebeu a comitiva, ouviu cada um deles e se mostrou perplexa com a gravidade das denúncias que foram protocoladas na PGJ. A procuradora disse que a população de Barra do Corda pode ficar certa de que o Ministério Público do Maranhão entrará em ação imediatamente e dará uma resposta à altura aquela comunidade.

Regina Rocha pediu urgência à sua assessoria e determinou juntamente com o corregedor geral, que no período de 8 a 12 de junho uma comissão de corregedores seja destinada a Barra do Corda para apurarem as denúncias oferecidas pelos vereadores e pelo deputado Rigo Teles.

A procuradora geral ouviu dos vereadores a parte mais grave da demanda de denúncias protocolada: que a prefeitura firmou várias licitações com o advogado do município Marcelo Lima, onde não é permitido por lei.

Foi também denunciado à procuradora geral por parte do deputado Rigo Teles, a cessão do prédio do Complexo Educacional de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa à uma faculdade particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz