Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eliziane participa de Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Maranhão “



A deputada federal Eliziane Gama (PPS) participou na manhã desta sexta-feira, dia 22 de maio de Sessão Especial em alusão ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento foi promovido pela deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e contou com a presença de autoridades e representantes do movimento de defesa dos direitos da infância.

Durante a sessão a deputada Eliziane Gama falou sobre a importância do direcionamento de recursos para políticas públicas de defesa dos direitos da infância. Ela também defendeu a ampliação do número de delegacias especializadas em proteção.

“Criança e adolescente são prioridade absoluta! Não se pode pensar em crianças e adolescentes, sem pensar no direcionamento de recursos para a aplicação de políticas públicas de proteção e defesa dos direitos”, destacou.

Reconhecida como uma defensora dos direitos da infância, Eliziane Gama desenvolveu forte trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão durante os dois mandatos como deputada estadual. Presidiu a CPI de Combate à Pedofilia no estado e apresentou projeto de lei de campanha permanente denominada “Maranhão Contra a Pedofilia”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz