Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Vinicius Louro Destaca Festa do Trabalhador e Caminhada da Paz no Médio Mearim e Anuncia 200 mil para Combater a Violência


O deputado Estadual Vinicius Louro (PR), usou a tribuna em sessão plenária nesta terça (05) para destacar sua participação na festa do trabalhador em Trizidela do Vale ao lado do prefeito Fred Maia, líderes sindicais e associações dos trabalhadores rurais.
“Senhor Presidente destaco aqui a minha participação este fim de semana na festa do trabalhador em Trizidela do Vale, trabalhadores que são à força do desenvolvimento deste país. Com o prefeito Fred Maia, distribuímos kits bombas de pulverizar, roçadeira motorizada, Kits agrícolas (plantadeira, pá, enxada, par de botas, roçadeira manual), sorteio de sementes de feijão 500 kg, um estímulo para que os nossos trabalhadores possam desenvolver o seu trabalho”, destacou o parlamentar.

Vinicius Louro parabenizou a Diocese de Bacabal através da Paróquia de Santo Antônio de Pádua e o Santuário de São Benedito pela organização da Caminhada da Paz que mobilizou centenas de pessoas.

“Parabenizo ao Frei Willian, Frei Fábio, Padre José Geraldo e aos jovens pela organização da Caminhada da Paz. Perdemos para a violência dois jovens vítimas da violência. Queremos paz. Agradeço ao Superintendente de Polícia Civil do Interior Delegado Dicival que disponibilizou mais investigadores de polícia e um escrivão para auxiliar no combate a violência. Destinarei 200 mil de emenda para vídeo monitoramento e a construção de guaritas na entrada e saídas das cidades para que a polícia combata com mais eficácia os crimes na nossa região”, finalizou Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz