Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vinicius Louro e Prefeito de Esperantinópolis Garantem Poço Artesiano para a Terra da Esperança


Atendendo as reivindicações do povo de Esperantinópolis, o deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundo Jovita (PT do B) estiveram em audiência nesta terça (05), com o Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Telles, para tentar solucionar o problema da falta d´água na cidade.

Para o prefeito a solução para a falta de abastecimento de água na cidade seria sanada se fossem concluídos dois poços artesianos que beneficiariam quase 10 mil pessoas. “Agradeço ao deputado Vinicius Louro por ter marcado esta audiência aqui com o presidente da CAEMA, atendendo o clamor da nossa população. Há mais de 20 anos o nosso povo sofre com a falta de abastecimento de água. Com a conclusão e ativação de um poço artesiano no centro da cidade e no Bairro Jovitão, esse problema será resolvido”, disse o prefeito.

Segundo o Presidente da CAEMA, será possível ainda no mês de maio entregar a obra do primeiro poço. “Nós iremos retomar a obra do poço artesiano no centro da cidade e deverá ser entregue a população no dia 16 de maio. Sobre o Poço artesiano do Bairro Jovitão, iremos colocar no nosso cronograma de perfurações de poços artesianos que estão sendo feitos em todo o Estado, o poço do Bairro Jovitão”, explicou Davi Telles.

Vinicius Louro disse que vai lutar para que o poço do Bairro Jovitão seja construído. “Quero dizer ao povo de Esperantinópolis que não desanime, assim como lutamos para a conclusão do poço no centro da cidade, iremos em busca do Poço do Bairro Jovitão, é meu compromisso com o povo da terra da esperança”, afirmou o deputado.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz