Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vinicius Louro pleiteia instalação e ampliação de rede de energia em Arari


O deputado estadual Vinicius Louro (PR), em apenas cinco meses de mandato, vem atuando em favor do povo do Maranhão, destinando recursos e indo pessoalmente resolver as demandas da população. Nesta quarta-feira (13), o parlamentar foi ao diretor de Planejamento e Relações Institucionais da CEMAR (Cia Energética do Maranhão), José Jorge levar uma solicitação para instalação e ampliação da rede de energia nos povoados do município de Arari.

A visita foi acompanhada pelo ex-deputado Raimundo Louro e por César Ericeira, líder das comunidades de Arari. “Através do nosso deputado trouxemos aqui a solicitação da ampliação  nos povoados Manoel João, Enseada do Engenho II e Locas, a vinda da energia beneficiará 400 pessoas nas localidades, com o apoio do deputado Vinicius Louro tenho certeza que a energia virá”, declarou o líder comunitário.

Segundo o diretor de Planejamento e Relações Institucionais da CEMAR, José Jorge, o prazo para a ampliação da rede é de 60 dias.

Para o deputado Vinicius Louro, o compromisso com a população de Arari foi feito, está sendo resolvido e agora é aguardar a companhia energética solucionar o problema. “Não tenho dúvida que o problema da energia será sanado, agradeço ao diretor José Jorge por sua disponibilidade em atender nosso pedido e ao povo de Arari por confiar no nosso trabalho”, afirmou Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz