Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Deputado Fernando Furtado comenta Conferência Nacional do PC do B


O deputado Fernando Furtado (PC do B) utilizou o pequeno expediente na sessão plenária desta terça (2), na Assembleia Legislativa, para comentar sua participação na 10ª Conferência Nacional do PC do B.

Durante o seu pronunciamento Fernando Furtado falou sobre o processo de sucessão da presidência do PC do B onde Renato Rabelo, que presidiu o partido durante os últimos 13 anos, transmitiu a presidência à Luciana Santos, que ocupava o cargo de vice-presidenta do PC do B.

“Esta conferência, vem no momento ideal, no momento mais importante do Partido Comunista do Brasil, para discutir não só a questão nacional como também discutir a questão da sucessão em nosso partido,” disse o deputado.

Luciana Santos é a primeira mulher no mundo a dirigir um partido comunista. “O Maranhão está de parabéns, o país está de parabéns por ter a Luciana Santos como dirigente do nosso partido. Tenho certeza de que, nós teremos uma grande presidente e iremos somar muito para este país,” afirmou o parlamentar.

O deputado destacou ainda a participação da presidenta Dilma Roussef, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, do ministro da Saúde, Arthur Chioro e da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz