Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Disputas coletivas abrem jogos escolares em Rosário – JEM,s 2015.


Envolvendo as principais escolas da rede pública Municipal e Estadual de Rosário, teve inicio nesta quinta-feira (28), a disputa do JEM,s categoria futebol de salão. Os Jogos Escolares Municipais de Rosário – JEM,s -2015, está sob a coordenação da Secretária Municipal de Esporte e Educação, os jogos acontecem até o dia 29 de Junho , movimentando as modalidades coletivas  do futebol de campo, futsal, futebol de areia, nas categorias infantil e infanto, no masculino. Além disso, haverá o individual nas modalidades do Ciclismo, Atletismo, Dama, Jiu-jitsu,Taekwondo, masculino e feminino.

Conforme cronograma das Secretarias, os jogos tiveram inicio em Maio com disputa na modalidade futebol de campo, no campo do atlético. Os Jogos Escolares Municipais de Rosário - JEM,s 2015, é uma realização da Prefeitura Municipal de Rosário e Secretaria de Esporte em parceria com a Secretaria de Educação, regido pelas regras oficiais das modalidade vigentes no Estado e os constantes deste regulamento geral  e demais elementos reguladores.


A prefeita Irlahi parabenizou a equipe organizadora, os atletas, os professores, enfim, todos os envolvidos e relatou sobre varias obras que estão sendo desenvolvidas para melhorar ainda mais a educação e o esporte no município, entre os trabalhos está à reforma do Estádio Serejão, a construção de uma quadra coberta em São Simão, e o campo de futebol society na Vila Ivar Saldanha, reforma do Ginásio Ferreirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz