Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Fernando Furtado destaca parceria entre Governo do Estado e Prefeitura


O deputado Fernando Furtado (PC do B) utilizou a tribuna na manhã desta terça (16) para comentar as inaugurações feitas pelo governador Flávio Dino (PC do B) durante este final de semana.
 
Além da assinatura do convênio com o Ministério da Cultura, Fernando Furtado também acompanhou a inauguração da Praça Nauro Machado no Centro Histórico de São Luís. “Na Praça Nauro Machado, também foi inaugurado um Posto Policial Turístico, com uma estrutura que vai melhorar as condições dos policiais quer vão poder trabalhar e atender os turistas que visitam aquela área,” relatou.

O deputado também acompanhou o lançamento do “Programa Mais Asfalto” no último sábado nos bairros da Vila Embratel e Anjo da Guarda. O programa em São Luís é fruto de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura. “Essa parceria vai, com certeza, em dois anos que ainda restam para o prefeito Edivaldo Holanda, fazer as obras que ele já deveria ter feito, mas, infelizmente, não houve uma compreensão e uma parceria por parte do governo do Estado na gestão anterior, punindo não só a Prefeitura como também a sociedade ludovicense,” disse Fernando Furtado.

Furtado ainda elogiou a qualidade do material que está sendo utilizado no “Programa Mais Asfalto”. “Asfalto granitado com pedras de brita e de uma espessura que realmente vai dar as condições das avenidas terem a trafegabilidade dos ônibus, que são pesados e outros veículos de carga que por ali passarem,” avaliou.
 
“Tenho certeza de que a partir deste momento, todos que vierem visitar a nossa capital, irão encontrar uma cidade com mais qualidade, e as pessoas que já moram aqui também vão se sentir bem melhores,” finalizou  o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz