Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Júnior Verde e produtores de Balsas pedem energia para povoados…


O deputado estadual Júnior Verde (PRB), agricultores e piscicultores de Balsas estiveram na manhã de ontem (08), na Companhia Energética do Maranhão (Cemar), reivindicando a execução do programa Luz Para Todos, do Governo Federal, naquele município.
Eles apresentaram a relação de propriedades produtoras de soja e outros grãos que até hoje utilizam geradores para conseguir manter suas atividades, e solicitaram celeridade no atendimento do pedido, que foi analisado pelo diretor da Companhia, José Jorge, e pelo chefe da Eletronorte, Luís Adriel.
– A região é referência de produção em todo o Estado, mas ainda enfrenta essa dura realidade – lamentou o parlamentar, que no mês de maio visitou as comunidades Belém, Maribondo, Jabuti, Laranja , Boa esperança e Vargem Limpa.
– Vi as dificuldades pelas quais passam tantas famílias. Para elas, levei uma boa notícia: a localidade em breve receberá 21 km de rede elétrica. Porém, ainda há muitas regiões que não dispõem desse serviço público tão essencial. Acreditamos que teremos essa importante demanda atendida – acrescentou o parlamentar.
O diretor da Cemar, José Jorge, solicitou a realização de um estudo técnico das comunidades com ausência do benefício, para posterior análise de implantação do projeto Luz Para Todos.

Cidadão

Como forma de agradecer a atuação e o compromisso politico de Júnior Verde na região, a Câmara Municipal de Balsas concedeu o Título Honorífico de Cidadão Balsense ao parlamentar. O decreto legislativo foi aprovado no dia 01 de junho, e prevê a realização da homenagem em sessão solene com data a ser definida posteriormente.
– Muito me honra essa deferência, e mais ainda, me dá forças para continuar trabalhando e buscando os meios possíveis para levar cada vez mais melhorias e benefícios ao povo balsense – agradeceu Júnior Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz