Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PREFEITURA DE PIO XII – MA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ARRAIÁ DE SÃO PEDRO 2015


A Prefeitura Municipal de Pio XII – MA, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude acaba de divulgar a programação oficial do ARRAIÁ DE SÃO PEDRO 2015. Com abertura no dia 24/06 (quarta – feira) e se entendendo até o feriado de São Pedro (29/06, segunda – feira), o “Arraiá de São Pedro 2015” promete ficar na história! Serão 10h de arraial por dia durante toda a programação que contará com apresentações culturais do município e da região.
Assim como inovou no sucesso que foi no Carnaval, a Secretaria de Cultura e Juventude garantirá grandes novidades e atrações nas festas juninas de 2015. O Arraiá de São Pedro contará com: Área de Lazer; Praça de Alimentação; Área de Apresentação; Arquibancadas; Barraca de apoio; Equipe de Seguranças; Nova estrutura de Palco e Som; Tenda Eletrônica da Juventude e uma bela decoração junina.

Iniciando às 19h de cada dia, o arraial contará GINCANA CULTURAL resgatando as brincadeiras juninas como o Pau de Sebo, Pata Cega, Pega Galinha, Corrida de Saco, Comendo a Maçã na Corda e Corrida de Ovo na Colher, todas disputas com premiações. Logo em seguida iniciará as apresentações culturais na área da quadra até às 00h.

Vários shows também vão animar a festas juninas de Pio XII, na sexta – feira (26/09) – Banda My Love cantando o forró das antigas; Sábado (27/09) – Parceiro Paz e Banda e, Domingo (28/06) – Daniel do Acordeon. Durante todos os dias, a partir da meia noite, na Tenda Eletrônica da Juventude o Paredão do Chefe sob o comando do DJ Aldayr Vieira vai agitar a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz