Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeita de Satubinha (Dulcinha) prestigia 26º Festival de Verão do Galo Duro


A Prefeita  Dulcinha participou neste final de semana do Festival de Verão do Galo Duro, evento que há 26 anos é promovido pela prefeitura municipal de Paulo Ramos, durante todo o mês de julho. Acompanhada do prefeito Tancledo Araújo, Rocha visitou a estrutura do circuito montado na margem do Rio Grajaú, a 9 km da sede do município. A prefeita  lembrou que já participou de inúmeras edições do festival e ressaltou que o evento já está consolidado como um dos maiores festivais do Maranhão e vem melhorando a cada ano.

“O governo municipal está de parabéns pela excelente organização. A gente percebe que o prefeito Tancledo e sua equipe pensaram em todos os detalhes. Isso serve de estímulo para que as famílias participem, atrai visitantes de todos os municípios da região, contribui para a geração de renda e proporciona lazer para públicos de todas as faixas de idade e ajuda a fortalecer o Festival”, declarou.
Segurança e preservação ambiental
O prefeito Tancledo Araújo destacou os investimentos na segurança pública e os cuidados com a preservação do meio ambiente. “O contingente policial foi reforçado, contratamos seguranças particulares e todo o circuito é monitorado com câmeras proporcionando uma visão privilegiada dos acontecimentos e assim, havendo algum tipo de anormalidade, as pessoas encarregadas pela manutenção da ordem podem agir com rapidez”, declarou.
“Temos realizado um forte trabalho de educação ambiental. Instalamos coletores de resíduos, por todo o circuito com placas indicativas, um outdoor com as normas do Festival e, mantemos uma grande equipe que, diariamente, faz a limpeza do local evitando que o lixo alcance a o leito do Rio”, ressaltou Tancledo.
Para as crianças, a prefeitura montou um parque numa ampla área e equipada com pula-pula e outros atrativos infantis. Para quem chega de carro ou de moto, há um amplo estacionamento, ordenado, sinalizado e numerado que também é vigiado por câmeras de segurança. Há local específico para guardar capacetes; posto policial; posto de saúde, com profissionais prontos para qualquer tipo de ocorrência; barracas padronizadas; salva-vidas experientes, monitorando os banhistas; e shows com bandas locais e atrações nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz