Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeita Gleide Santos convida a população para participar de Conferências Municipais de Assistência Social.

Açailândia - Por determinação da prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), a Secretaria de Ação e Promoção Social vai realizar nos dias 01 e 02 de julho a III Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, como o tema: Protagonismo e Empoderamento do Idoso – por um Brasil de Todas as idades, como também realizará a X Conferência Municipal de Assistência Social.
Os eventos serão realizados no CRAI – Centro de Referência e Atendimento ao Idoso, localizado à Rua Projetada , QD.  20, LT. 01, Jardim de Alah, nos horários da 07h30 min às 17h00 min.
A prefeita Gleide Santos já convidou toda à imprensa local e toda à sociedade, pois entende o valor e a importância das políticas públicas desenvolvidas na cidade de Açailândia pela Secretaria de Ação e Promoção Social. “Essa é uma das principais ferramentas da Gestão Pública que podemos usar pra cuidar de gente, busca incessante desse governo, mas que precisa dos governos, sejam eles de qualquer esfera, por conta disso merece a atenção da sociedade como um todo”, finalizou Gleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz