Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vinicius Louro destaca atuação do prefeito de Trizidela do Vale



O deputado estadual Vinicius Louro (PR) usou a tribuna, em sessão plenária nesta quarta (08), para destacar a atuação do prefeito Fred Maia, do município de Trizidela do Vale em levar poços artesianos para quinze comunidades rurais que sofrem com a falta d´água. O parlamentar esteve no último sábado (4) no lançamento dos poços artesianos.

“Senhor Presidente, venho a esta tribuna para falar sobre o grande evento que aconteceu na Cidade de Trizidela do Vale e tenho que destacar a grande atuação do Prefeito Fred Maia. Porque sábado nós tivemos a presença do ilustre Presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, o senhor Henrique Pires, tivemos também a presença do ilustre presidente da Fundação Nacional de Saúde FUNASA, o senhor Henrique Pires. Tivemos também a presença no município de Trizidela do Vale do deputado federal Sarney Filho, da prefeita Eudina, de Bernardo do Mearim, prefeito Raimundinho, Frei Wiliam. Todos os secretários do município de Trizidela do Vale, todos os vereadores presentes, principalmente o presidente da câmara, o vereador Chicutinha. E naquela ocasião foi assinada a construção de 15 poços artesianos, beneficiando vários povoados do município de Trizidela do Vale. Pela primeira vez na história de Trizidela do Vale, teve a presença do presidente nacional da FUNASA, que no seu discurso destacou a liberação dos 20% da liberação para o início da obra”.

Vinicius enfatizou a conquista para as pessoas que sofriam há décadas com a falta d´água. “Isso foi um grande empenho, um trabalho do prefeito Fred Maia, um prefeito trabalhador, empreendedor que de uma vez só conseguiu esses 15 poços artesianos. E os povoados são: Morros dos Caboclos, Gavião Real, Galeana, Pau Real, Boa Vista do Pompeu, Santa Maria dos Ricardos, Santa Clara, Jaboti, Morro dos Pregos, Alto de Areia, Açude Velho, São José, Saudade, Bom Gosto e Sítio do Meio. Isso demonstra senhores deputados, que o nosso compromisso é com o povo. Então, enquanto as pessoas que não têm compromisso vão em rádio em Pedreiras falar mal do gestor Fred Maia, falar mal do deputado Vinícius Louro, a nossa resposta é com o trabalho, com presença, dedicação”, enalteceu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz