Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Deputado Vinicius Louro dá Boas Vindas ao Novo Comandante do 19º de Batalhão de Polícia


O deputado estadual Vinicius Louro deu as boas-vindas ao novo Comandante do 19º Batalhão de Polícia de Pedreiras, Tenente Coronel Everaldo Coutinho. A solenidade da troca de comando aconteceu na sede do Batalhão em Pedreiras nesta manhã (5), com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, Comandante Geral da PM, Coronel Marco Antônio Alves, vereador Serapião Louro, lideranças políticas e religiosas.
A troca de comando do Batalhão de Polícia na região no Médio Mearim, acontece em um momento de transformação e investimentos na formação e aparelhamento da Polícia Militar do Estado, explica o secretário de Segurança Pública.
“Major Maurício fez um excelente trabalho nestes vinte meses que esteve à frente deste batalhão. Por razões técnicas e de novos investimentos na Polícia Militar do Maranhão, sua graduação, formação técnica e experiência na corporação, será aproveitada para que ele seja um dos responsáveis por ministrar cursos de formação e treinamento de novos Praças. É um momento importante que o nosso Estado vive com total apoio do nosso governador Flávio Dino que já autorizou 3 milhões para a compra de armas para os policiais, estamos renovando a frota de viaturas e também estamos disponibilizando um helicóptero para a cada 15 dias sobrevoar a região garantindo segurança para os pagamentos que são feitos em bancos das cidades vizinhas”, explicou o secretário Jeferson Portela.
Deputado estadual atuante, Vinicius Louro (PR) prestigiou a solenidade da troca do 19º Batalhão de Polícia em Pedreiras, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Major Maurício e deu as boas-vindas ao novo comandante.
"Agradeço de coração ao valoroso trabalho que foi desenvolvido pelo Major Maurício na nossa região. Desejo muita sorte e que Deus ilumine sua nova caminhada. Ao Tenente Coronel Everaldo Coutinho, desejo boas vindas e me coloco a disposição juntamente com o ex-deputado Raimundo Louro para o que for necessário no combate a violência em nossa região. Anunciei que destinarei emenda parlamentar para a criação do sistema de vídeo monitoramento e assim será feito, precisamos em parceria com a sociedade e o trabalho de inteligência da nossa polícia combater a criminalidade na nossa região”, afirmou o deputado Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz