Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Júnior Verde destaca sucesso do Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro



Júnior Verde destaca sucesso do Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro
O deputado estadual Júnior Verde destacou neste sábado (15), o sucesso do Encontro Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que sai fortalecido após reunir centenas de lideranças políticas de todo o Maranhão. O encontro aconteceu durante toda a tarde no Rio Poty Hotel.
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados e presidentes de provisórias contribuíram para as discussões em torno do fortalecimento do partido. Também participaram lideranças nacionais como o Ministro dos Esportes, Jorge Hilton, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o deputado federal Cleber Verde, a deputada federal Rosângela Gomes, além da deputada estadual Ana do Gás.
Para Júnior Verde, “a cada dia o PRB vem alcançando espaços políticos importantes, o que aumenta a nossa responsabilidade com o povo maranhense”. O parlamentar prestou contas dos seis primeiros meses de mandato e foi bastante aplaudido pelos presentes.
O presidente estadual do PRB, deputado federal Cleber Verde, agradeceu a presença de todos, comemorou os resultados e afirmou que o compromisso dos participantes reflete a importância da legenda para Maranhão, “que já é a terceira em prefeitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz