Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Linha Expressa Metropolitana atenderá usuários de Paço do Lumiar


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro participou, na manhã desta quarta-feira, 19, no Aterro do Bacanga, em São Luís, do lançamento da linha de ônibus Expressa Metropolitana. A apresentação serviço de transporte semiurbano foi conduzida pelo Governador do Estado, Flávio Dino PCdoB e do Presidente da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana – MOB, José Artur Cabral.

De acordo com o prefeito Josemar, as linhas semiurbanas serão mais uma via alternativa de deslocamento dos usuários luminenses com destino a São Luís e São José de Ribamar.  “Com a ampliação do serviço de transporte coletivo uma grande parcela da população sairá beneficiada, com mais essa política de mobilidade entre as cidades da região metropolitana”, destaca.

Durante o evento, Josemar tratou com empresários do setor e Governo do Estado, meios para a inserção de uma rota da Linha Expressa Metropolitana pelas vias do conjunto Maiobão e bairros adjacentes. A demanda passará por estudos técnicos junto aos técnicos estaduais e municipais.  

A Linha Expressa Metropolitana é composta de 10 ônibus para atendimento de até 70 passageiros por veículo com adaptação de assentos para pessoas com deficiências. O percurso entre as três cidades será por meio da MA201, com pontos de embarque e desembarque específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz