Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ana do Gás prestigia Convenção Estadual do PHS em Bacabal


A deputada estadual Ana do Gás esteve no último sábado (19) na  cidade de Bacabal para prestigiar o colega deputado Carlinhos Florêncio na Convenção Estadual do PHS. 

O evento contou com a presença do Presidente Nacional do partido, Eduardo Machado, do deputado estadual Alexandre Almeida, do secretário estadual de Articulação Política e Presidente Estadual do PC do B, Márcio Jerry, vereador de Bacabal Florêncio Neto (PHS), além de lideranças municipais do partido. "Vim prestigiar o colega Carlinhos Florêncio,  pois sei como é intensa a movimentação partidária nesse período que é um rascunho do cenário político do próximo ano", frisou a parlamentar.

Nos prazos finais para filiações com vistas ao processo eleitoral de 2016, os principais partidos políticos têm intensificado suas agendas de atividades até o final deste mês para arregimentar novas lideranças. 

Ana do Gás destacou ainda a atuação do solidarista, que também é Presidente Estadual do PHS Maranhão. "A atuação do deputado Carlinhos Florêncio tem contribuído para o crescimento do partido em todo o estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz