Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Deputada Ana do Gás participa de evento que lançou Aluisinho do Posto como pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis


Dando sequência aos compromissos políticos pelo interior do estado, a deputada estadual Ana do Gás  (PRB) participou na noite de sábado (19), da Convenção do PC do B de Esperantinópolis. 

O grande ato político reuniu vários convencionais, que reconduziram o advogado Rogério Almeida à presidência do partido no município. O ponto alto do encontro ficou por conta da filiação do empresário Aluisinho do Posto, que é pré-candidato à  prefeitura da cidade em 2016, na chapa que tem ainda Rogério Almeida como candidato a vice.

Antes do evento, os convencionais realizaram uma grande caminhada, seguidos de motos e carros que saíram da casa de Alusinho do Posto e percorreram a avenida até o Colégio João Almeida. 

Além de Aluisinho do Posto o partido também ganhou novos nomes em seus quadros, como o vereador Gordo Vieira e o ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macêdo. "Não poderia deixar de comparecer a um evento dessa grandeza e dessa importância para a cidade de Esperantinópolis, que muito me acolheu e o grupo do Aluisinho é como uma família e como tal estamos unidos  pelo mesmo propósito ", garantiu a parlamentar.

Além da republicana, participaram do evento o secretário estadual de Articulação Política,  Márcio Jerry;  o deputado federal Rubens Pereira Júnior; o prefeito Cascaria, de Poção de Pedras e o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha. “O PC do B estará bem representado em Esperantinópolis com esse palanque”, declarou empolgado o deputado federal Pereira Júnior. 

Aluisinho agradeceu o apoio de amigos e correligionários. "Eu faço política é com amizade e eu agradeço a esse povo que saiu da Bela Vista, do Centrão, que são meus amigos e é confiando nessa amizade que sonho com uma Esperantinópolis melhor pra saúde, educação, transporte escolar e escolas com tempo integral”, disse Aluisinho do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz