Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeita de Satubinha ganha Moção de Congratulação e Aplausos da Câmara Municipal

Reconhecimento pelo trabalho prestado. A Prefeita Dulce Maciel Pinto da Cunha, a Dulcinha (PV), recebeu da Câmara Municipal de Satubinha na noite da última sexta feira (4), uma Moção de Congratulação e Aplausos, em decorrência de sua atuação à frente do município.
A honraria foi de autoria do Presidente da Câmara, vereador Márcio Rego Barbosa (PV), que justificou sua iniciativa pelo trabalho que está sendo realizado pela Dulcinha, através da atual gestão. “ A dedicação é algo extraordinário, ela tem uma história de luta em defesa de nossa gente e não de agora, antes de ser eleita prefeita foi vereadora e mesmo quando esteve sem mandato não mediu esforços e sempre fez o que faz ainda hoje que é resolver os problemas da população independente da ideologia política Dulcinha faz o bem sem olhar aquém,” afirmou o presidente.

O Vereador Roncinel de Albuquerque Pires (PCdoB) afirmou que o ato é histórico, pois nunca tinha presenciado um gestor ir ao legislativo municipal. “Durante os três mandatos nunca presenciei um chefe do executivo municipal presente na câmara de vereadores, a prefeita Dulcinha, é diferente de todos os outros Prefeitos, no trabalho e no seu jeito de receber o povo principalmente em sua residência,” finalizou.
Muito emocionada e agradecida, a Prefeita Dulcinha agradeceu a Deus pelo momento, e ratificou sua imensa alegria em está recebendo a honraria de Moção de Congratulação e Aplausos.
“Sou muito grata por tudo que Deus tem me oferecido de bom em minha vida, esse desafio de ser prefeita estou me esforçando o máximo para tentar solucionar os problemas de Satubinha, não é fácil administrar um município pobre onde não temos arrecadação própria e dependemos exclusivamente de repasses do governo federal e estadual, na maioria das vezes tenho que fazer o impossível para Satubinha não voltar ao passado e tem alguns adversários que me criticam sem ao menos saber a realidade que estamos passando,” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz