Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Prefeito em exercício Juscelino Oliveira transforma Açailândia em um verdadeiro “LIXÃO”. A fedentina já toma conta de quase toda a cidade!

Uma montanha de lixo se criou nos fundos do Hospital Municipal, colocando em risco a vida de pacientes, médicos, enfermeiras e a população em geral.
AoQBYjYxhuBstO-4DFk1yWuKvWFvO7xA5fEJ-_VbvO4C
Essa montanha de lixo fica a poucos metros de enfermarias e o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Açailândia…
Desde que assumiu o comando do Município através de uma trama extremamente ardilosa, mancomunada com uma trupe de vereadores da cidade de Açailândia, o vice-prefeito Juscelino Oliveira tem mostrado toda a incapacidade de administrar os problemas de toda gestão pública, ou seja, se não consegue fazer grandes obras, mas pelo menos precisa gerir as demandas mais básicas da população, como manter em funcionamento o Hospital Municipal, manter a merenda de qualidade nas escolas, servidores públicos em dias, e, principalmente, manter a coleta de lixo, pois a falta de limpeza reflete diretamente em todos os setores da sociedade, mas nem isso o prefeito provisório tem conseguido manter – Por incompetência administrativa mais uma vez a coleta de lixo foi suspensa e a cidade está se transformando em verdadeiro lixão – a fedentina toma conta de ruas, praças, logradouros públicos e até o único Hospital Público da cidade, o SESP, colocando em risco a vida de pacientes, médicos e enfermeiras.
O que se ver na cidade são sacolas e sacos de lixos transbordando pelas ruas e lixo acumulados aos montes nas frentes das casas e calçadas, causando a proliferação de insetos como ratos, baratas e muriçocas. Sem coleta regular há 20 vinte dias, este é o triste cenário na maior parte das ruas de Açailândia.
AhEpUEAaBtb6ozS3L3E_MgtGuKOLJlFFcupC5YHpcBnC (1)
Inúmeras denúncias já foram registradas nos principais bairros da cidade como VILA MARANHÃO, BAIRRO DO JACU, GETAT, VILA ILDEMAR, PARQUE DAS NAÇÕES, PARQUE DA LAGOA, JARDIM BELA VISTA, VILA BOM JARDIM NA PARTE DE BAIXO, OURO VERDE, VILA PROGRESSO II e CENTRO – Esses foram somente os bairros registrados em denúncias feitas pelas redes sociais e emissoras de rádio da Cidade.
É como diz o ditado: “quem não pode com o pote não pega na rodia”...
Pra piorar a situação, enquanto Juscelino e sua trupe deixam a cidade ser tomada pelo lixo, os vereadores, em um total de 14 que se dizem os defensores da moral, dos bons costumes e riam... Da honestidade... Permanecem em berço esplêndido, vendo a cidade ser destruída pelo prefeito que eles mesmos colocaram lá, no comando do Município – Nessa o povo não tem culpa, nem adianta dizer que votaram errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz