Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Restaurante da Assembleia Legislativa volta a funcionar nesta terça-feira


O restaurante da Assembleia Legislativa reabrirá as portas ao público a partir desta terça-feira (22). A empresa vencedora da licitação, e que deverá fornecer alimentação aos servidores da AL e visitantes, é a Pier 77, que já atua no mercado de fornecimento de refeição para grande público há um ano e meio. O restaurante funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h.
De acordo com o proprietário do Pier 77, Arthur Carvalho, a expectativa é a de que o restaurante receba de 200 a 250 pessoas por dia. O restaurante atua com a venda de comidas a self-service, ao preço de R$ 34,33 o quilo. Além disso, o restaurante da AL também deve fornecer alimentação durante o café da manhã e, também, nas duas lanchonetes da Casa.
“Estamos oferecendo uma grande variedade de cardápio e, além do self-service, nossa intenção é fornecer quentinhas e também pratos feitos, cujo custo é mais barato que a refeição no quilo”, complementou Arthur Carvalho.
Outro diferencial é que todo o cardápio diário do restaurante é montado sob a supervisão de um nutricionista, oferecendo uma refeição balanceada, além de diversas opções de alimentos saudáveis para o público.
“Inserimos no cardápio uma alimentação saudável, com várias opções. Procuramos sempre balancear as refeições, inserindo não somente alimentos normais, mas também opções light para quem procura uma alimentação mais saudável”, destacou Divanilde Santos, nutricionista do Pier 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz