Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TRAGÉDIA! Acidente no Povoado Leite deixa duas pessoas mortas


Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã de hoje (24), por volta das 11h, no povoado Leite, as margens da BR-222. Dois acidentes foram registrados em questão de minutos e acabou ocasionando a morte de duas pessoas.

O primeiro aconteceu quando um veículo não identificado atropelou D. da S. V., de apenas 7 anos de idade. A criança estava saindo da Escola Jorge de Abreu Sampaio, onde estudava. O condutor fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

Logo em seguida um Fiat Uno (PFV-7115/Recife-PE), ao tentar desviar do corpo da jovem, que ainda estava na pista, acabou perdendo o controle e capotou. No carro tinha duas pessoas, o motorista identificado como Francisco das Chagas Pontes Júnior e o carona identificado apenas como Bebé.
Bebé, que tinha aproximadamente 70 anos, sacou do veículo e acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Ele é morador de Chapadinha e seu corpo já foi encaminhado para a cidade.

Infelizmente são mais duas vidas perdidas em acidentes de trânsito. Fica aqui as condolências do Blog para com os familiares  Mesquita.e amigos das vítimas. Que Deus o tenham em um bom lugar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz