Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Deputado Júnior Verde pede concurso para administrativo da Polícia

                                              Deputado Júnior Verde pede concurso para administrativo da Polícia
Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) fez um apelo à Secretaria de Segurança do Estado para que realize imediatamente concurso público para as áreas administrativas. O parlamentar é presidente da Frente de Segurança Pública e Privada e já apresentou várias proposições de melhorias como a legalização dos Conselhos Comunitários e a convocação de mais policiais militares, bombeiros e civis.
“Existem muitos policiais, investigadores de polícia, bombeiros e militares que realizam diarimente trabalhos administrativos, tarefas que não são inerentes ao exercício das suas atividades. A verdade é que nunca houve concurso para o administrativo da segurança pública e a situação desta área também se agrava, pois os policiais que poderiam estar nas ruas, estão fazendo trabalhos burocráticos”, alertou Júnior Verde.
O deputado reforçou que tem concentrado esforços para melhorar a situação através da Frente Parlamentar de Segurança Pública, da qual é presidente. “Temos apresentado projetos e não ficamos só nisso. Estamos cobrando respostas todos os dias. A luta é árdua, mas, jamais desanimaremos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz