Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Furtado solicita recuperação da MA-106 na Baixada Maranhense


Durante o seu discurso na sessão plenária desta quinta (29), o deputado Fernando Furtado (PCdoB) informou que está encaminhando uma indicação para o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, para que sejam feitas obras de recuperação asfáltica assim como a devida sinalização vertical/horizontal na MA - 106, que liga o Terminal do Porto do Cujupe a diversos municípios da Baixada Ocidental Maranhense.

“Esse final de semana estive na região e, quando retornava, encontrei ambulâncias com pneus estourados. Tiveram até que sair de dentro do Ferry Boat para poder consertar o pneu,” disse Furtado.

De acordo com o parlamentar, começaram a fazer um reparo nos três primeiros quilômetros na saída do Terminal do Porto do Cujupe, mais apenas cortaram o asfalto e nada mais fizeram, o que contribuiu apenas para o aumento no tamanho dos buracos. “Por isso solicito ao nosso Secretário de Infraestrutura que faça a reparação dos buracos da MA - 106 antes do inverno, para que a gente possa se deslocar com mais facilidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz