Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Deputada Nina Melo apresenta requerimentos de congratulação a municípios


A deputada Nina Melo (PMDB) protocolou requerimentos junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, solicitando que sejam registradas nos anais da Casa mensagens de congratulações às populações de 11 municípios maranhenses pelo 19º aniversário de emancipação política, transcorrido no dia 10 de novembro.
Os municípios aniversariantes, homenageados pela deputada Nina Melo, são: Alto Alegre do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Formosa da Serra Negra, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Jatobá, Lagoa do Mato, Presidente Médici, São Domingos do Azeitão, Sucupira do Riachão e São Francisco do Brejão.
Nos requerimentos, a deputada Nina Melo solicita que a Assembleia Legislativa também informe oficialmente aos prefeitos e prefeitas dos respectivos municípios, bem como às Câmaras de Vereadores, sobre a homenagem prestada por ocasião do aniversário de 19 anos de emancipação política.
 Dos 11 municípios homenageados pela deputada Nina Melo nesta terça-feira, três foram emancipados por meio de projetos de lei de autoria do então deputado Arnaldo Melo (PMDB), em 1996. São eles os municípios de Sucupira do Riachão, Lagoa do Mato e Jatobá.  
VISITAS
No último final de semana, a deputada Nina Melo intensificou as visitas que vem mantendo às suas bases eleitorais e esteve em vários municípios, ocasião em que foi recebida pelos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e amigos. A deputada teve a oportunidade de ouvir os principais pleitos de cada localidade e trocar ideias sobre ações voltadas à melhoria de cada cidade.
Um dos municípios visitados por Nina Melo foi Alto Alegre do Maranhão, ocasião em que a deputada foi recebida pelo prefeito Maninho. Ela também visitou Jatobá, sendo recebida pela prefeita Consuelo e seu pai Miguel Bente; além dos municípios de São João dos Patos e Lagoa do Mato, quando seu reuniu na casa do prefeito Aluísio Duarte e marcou presença no almoço oferecido por Maurício Porto, forte liderança política da região.
A deputada também visitou o município de Sucupira do Riachão, onde participou da solenidade de entrega dos certificados a alunos e professores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que contou com a presença da prefeita Gilza e do comandante da Polícia Militar de São João dos Patos, major Emerson Bezerra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz