Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fernando Furtado discursa sobre a 14ª Conferência Estadual do PCdoB no Maranhão


O deputado Fernando Furtado (PCdoB) utilizou a tribuna na sessão plenária desta segunda (23) para falar sobre a 14ª Conferência Estadual do PCdoB no Maranhão realizada nos dias 20 e 21 de novembro na capital.
Cerca de 900 delegados do partido, escolhidos nas conferências municipais, participaram da conferência, que reconduziu Márcio Jerry a mais um mandato à frente da presidência estadual do PCdoB.
“Essa Conferência serviu para reafirmar o compromisso que nós comunistas temos com o povo do Maranhão. Nós iremos continuar marchando unidos para que possamos dar ao povo do nosso estado a liberdade e o desenvolvimento que eles merecem,” disse o parlamentar.
Fernando Furtado exaltou ainda a grandiosidade do evento dizendo que essa foi uma das maiores conferências do partido realizada a nível nacional.
 “Fiquei muito feliz em ver presentes nesse evento, todos representantes de partidos aliados do PCdoB nas últimas eleições. Aliados esses que fizeram uma grande coalizão de forças para que pudéssemos eleger o nosso governador Flávio Dino,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz