Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Deputado Fábio Macedo participa da entrega da rodovia MA-381 no município de Pedreiras

                                          Deputado Fábio Macedo participa da entrega da rodovia MA-381 no município de Pedreiras
O Deputado estadual Fábio Macedo (PDT), acompanhado do Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), e do Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), participou, na quinta-feira (03), da entrega da obra da MA 381, que liga Pedreiras a Joselândia. Na ocasião, também foram anunciadas obras o Programa Mais Asfalto em Pedreiras.

“Essa estrada era um grande sonho da população de Pedreiras e Joselândia, a conclusão dessa obra vai melhorar o fluxo e a circulação de quem trafega na  região, garantindo segurança e conforto. Agradeço ao governador Flávio Dino e ao Secretário Clayton Noleto por mais essa obra que trará grandes benefícios às cidades”, disse o parlamentar.

Além da entrega da estrada, a cidade de Pedreiras foi incluída no Programa Mais Asfalto, sendo beneficiada a população dos bairros Parque Henrique de Oliveira, Goiabal, Matadouro e Vila de Santa Luzia. “Fizemos uma indicação, pedindo 5 km de asfalto para cidade, mais uma vez fomos prontamente atendidos pelo governo do estado. É uma grande satisfação levar cada vez mais melhorias e desenvolvimento aos nossos municípios”, finalizou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz