Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Deputado Zé Inácio convoca população para Ato em Defesa da Democracia

                                   Deputado Zé Inácio convoca população para Ato em Defesa da Democracia
Na manhã desta terça-feira (15), o deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna para convidar trabalhadores e trabalhadoras, sindicalistas, juventude, militantes dos movimentos sociais, partidos políticos e sociedade em geral para participarem do Ato em Defesa da Democracia que acontecerá na quarta-feira (16), às 14h.
A concentração será na Praça João Lisboa, no Centro da Cidade, passando pela Rua Grande e finalizando com ato político, com discurso de autoridades, de parlamentares, de liderança do movimento sindical, de lideranças do movimento social e também lideranças ligadas ao movimento estudantil em todo o Estado do Maranhão.
O Ato irá acontecer de forma simultânea nos municípios de Imperatriz e Pedreiras e Timon, além de em outras capitais brasileiras.   
O deputado Zé Inácio (PT) diz que: “Não podemos ficar estáticos diante deste golpe que tem como finalidade rasgar a nossa democracia. Convido todos para participares deste Ato em favor de tudo àquilo que conquistamos ao longo desses anos”.
No Maranhão, o Ato é coordenado pela Frente Brasil Popular. “A Frente Brasil Popular é a grande articuladora dessa mobilização em defesa da democracia e contra o golpe, de tal forma que possamos dar garantia de que não vai haver golpe e que o mandato constitucional da presidenta Dilma seja respeitado”, destaca o deputado.
O evento ainda irá contar com a participação de membros dos Partidos dos Trabalhadores dos Trabalhadores (PT), do PCdoB, além de lideranças ligadas a outros partidos, como PDT, PSB e PSOL.
Já as entidades envolvidas são: a Central de Moradia, o Movimento dos Sem Terra (MST), a FETAEMA, a FETRAFE, a Marcha Mundial das Mulheres, UNE, Nova Central, CUT, CTB, União Geral dos Trabalhadores, União Brasileira de Mulheres, entre outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz