Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Rigo Teles comemora a entrega de benefícios pedidos para Barra do Corda e Presidente Dutra

 

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (14), para destacar que - acompanhado do governador Flavio Dino - esteve em Barra do Corda e Presidente Dutra, na segunda-feira (14), e entregou importantes obras pleiteadas junto ao Governo do Estado para beneficiar milhares de pessoas dos municípios das regiões Central, Centro Sul e Mearim. 

No pronunciamento, Rigo comemorou porque, a seu pedido, o governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, assinaram a ordem de serviço para construir 10km de asfalto em Barra do Corda, beneficiando as ruas do Centro, Gerôncio Falcão, Irmã Helena, Rua Cai N’gua, a Rua Isaac Martins, a Vila Alvorada, a Vila Mariana e a Vila Vieira. 

O parlamentar comemorou também porque o governador Flávio Dino autorizou a construção de dois poços artesianos, com redes de distribuição nas residências. Os poços serão perfurados pela Caema na Vila Nenzin e no Bairro Incra e vão custar R$ 1 milhão, conseguidos por meio de emenda parlamentar de Rigo, para promover a melhoria do serviço de água em Barra do Corda.

Para Rigo Teles, o governador também está de parabéns porque anunciou para o início do próximo ano, a inauguração do Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda, projetado pelo Governo do Estado para  beneficiar milhares de pessoas das regiões Central, Centro Sul e do Mearim com atendimento clínico, em neurologia, cardiologia clínica, endocrinologia e ortopedia.
                                     
ASFALTO NA MA-012
Durante a solenidade em Barra do Corda, o governador Flávio Dino assinou a licitação para asfaltar a MA-012, que liga Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra, uma luta antiga travada pelo deputado Rigo Teles desde 23 de fevereiro de 1999, no começo seu primeiro mandato na Assembleia. A obra foi pedida por prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias da região. 
A pavimentação da MA-012 foi cobrada por Rigo Teles por meio das indicações 493/2000, 017/2003, 194/2007, 047/2013. No quinto mandato, Rigo cobrou o asfaltamento da rodovia estadual por meio da indicação 381/2015. Na segunda feira (14), o governador autorizou o edital de licitação da importante obra, que beneficiará a população das regiões Central, Centro Sul e Mearim.   
  
Rigo Teles destacou que depois de concluído por meio da Sinfra, o asfaltamento da MA-012 vai beneficiar, também, cerca de 30 mil pessoas dos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumaúma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e de outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central. 

Na ocasião, o deputado Rigo Teles parabenizou o governador Flavio Dino por ter autorizado o asfaltamento dos 54 quilômetros da MA-012, cobrado do governo durante sucessivas gestões para oferecer melhores condições de ir e vir para a população, e também garantir o escoamento da produção agrícola da região Centro Sul do Maranhão e das demais regiões do Estado e do País.
                                           
PRESIDENTE DUTRA
Em Presidente Dutra, Rigo Teles participou do ato de assinatura da ordem de serviço para a construção de sete quilômetros de asfalto, conseguidos com o governador Flávio Dino. A obra vai beneficiar com o Programa Estadual “Mais Asfalto” milhares de pessoas dos povoados Firmino, Crioli do Joviniano, Palma, da Rua Santo Antônio e do Bairro Cibrazem, próximo da Escola Remi Soares.

Por fim, Rigo Teles ressaltou que os sete quilômetros de asfalto para Presidente Dutra foram conseguidos depois de reunião com o governador, para tratar de obras para a região. Os bairros beneficiados foram definidos depois de reunião com superintende Ricardo Lucena, com os empresários Raimudinho da Audiolar, Airton da Nutrilar, vereadores, lideranças políticas e comunitárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz