Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

DEP. FRANCISCA PRIMO ENTREGA AMBULÂNCIA EM SATUBINHA-MA PREFEITA DULCINHA FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA O PRESENTE É O POVO


A Deputado estadual Francisca Primo esteve na manhã dessa quarta feira 13/01, na Cidade de Satubinha participando da comemoração do aniversário da amiga e Prefeita Dulcinha, a parlamentar penssando no bem estar da população deu um presenta, só que não foi para a aniversariante, o presente foi para a população ela entregou ao Município uma nova ambulância que é fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria. 



A deputada fez uso da palavra agradeceu a presença de todos, parabenizou a Prefeita pelo aniversário e ratificou seu empenho em prol da saúde no Município, segundo a parlamentar a Dulcinha se interessou pela ambulância e quando foi comunicada sobre a emenda no outro dia foi ao seu gabinete e na mesma semana providenciou o projeto para receber o novo veículo para saúde. 

A prefeita Ducinha agradeceu a nobre Deputada pelo interesse em ajudar seu Município, seria bom se todos os deputados que foram votados aqui tivesse essa mesma intenção. Acompanhado da 

deputada e comitiva com a presença de Vereadores Secretários e lideranças de todos os Povoados fizeram uma carreta até o hospital municipal onde foi feito a entrega oficial da ambulância.


 Fotos /Cesário Fahd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz